domingo, 15 de maio de 2011

Inglês



     INCREASE YOUR VOCABULARY


IF PUBLIC

speakitng gives you the wtillies, the chances are you’ll  be just as scared of virtual people, experts have doscovered But  in  the Iong run these “avatars” will help you overcome your fears.
Mel Slater at Universty College London, and his colleague David - Paul Pertaub have developed a VR environment to help people overcome their phobias. In  their  vrtual eminar room, people have to give a presentation to eight computer - generated people who can appear by turns fascinated,  bored stiff or just annoyingly neutral .
Whiet  it’s not the first time VR has been used to treat phobias, such as fear of spiders or flying, no one knew if the technique could also help people to overcome their social  phobias.
To find out,  Pertaub watched how people behave in seminars and programmed the virtual people to do the same things crsossing their arms, frowning, yawning and putting their feet on the table. “Our negative audience is very negative,” says Slater.
Then Slater and Pertaub compared the  performances of 43 volunteers who gave a talk either to an attentive audience or to an unenthusiastic one. Surprisingly, the subjects responded as if the avatars were real.



AUMENTE SEU VOCABULÁRIO


Se for pública

speakitng dá-lhe a wtillies, as chances são de você ser tão com medo de pessoas virtuais, os especialistas doscovered Mas no Iong executar estes "avatares"vai ajudar você a superar seus medos.
Mel Slater na Universty College London, e seu colega David - Paul Pertaub desenvolveram um ambiente de RV para ajudar as pessoas a superarem suas fobias. Em seu quarto eminar vrtual, as pessoas têm para fazer uma apresentação de oito computadores - pessoas que podem aparecer gerada por voltas fascinado, entediados ou apenas irritantemente neutro.
Whiet não é a primeira vez RV tem sido usada para tratar fobias, como medo de aranhas ou voar, ninguém sabia se a técnica pode também ajudar pessoas a superar suas fobias sociais.
Para descobrir, Pertaub viu como as pessoas se comportam em seminários e programadas as pessoas virtuais para fazer as mesmas coisas crsossing seus braços, franzindo a testa, bocejando e colocando seus pés sobre a mesa. "Nosso público é muito negativo negativo ", diz Slater.
Então Slater e Pertaub comparou o desempenho de 43 voluntários, que deu uma palestra, quer para um público atento ou um um pouco entusiasmado. Surpreendentemente, os participantes responderam como se os avatares eram reais.

      Mr. Miller's Complaint

            Dear Sir,
           
            I must complain in writing about the service at the Hotel Regency last month. I stayed at the hotel for a fortnight, and this way my third visit.
            There were a number of things wrong. First, the new self-service at luch was not what I expected. Second, the service at dinner was very slow. Third, the general standard of service in the hotel was very poor. The receptionist always seemed extremely busy; the hotel porter was never available; there was no 24-hour service; there was nobody to help me get a taxi when I needed on most; and I thought that the floor waiter was rather rude.
            I do not usually complain but, as an old customer, I'm sure you will be interested in my comments.
            Yours truly.
            Peter Miller.

Reclamação do Sr. Miller

Caro senhor,

Devo reclamar por escrito sobre o serviço no Regency Hotel no mês passado. Eu fiquei no hotel por uma quinzena, e desta forma visitar o meu terceiro.
Houve uma série de coisas erradas. Primeiro, o novo self-service no Luch não era o que eu esperava. Em segundo lugar, o serviço de jantar estava muito lento. Em terceiro lugar, o nível geral de serviço do hotel era muito pobre. A recepcionista pareceu sempre muito ocupado, o porteiro do hotel não estavam disponíveis, não havia nenhum serviço de 24 horas, não havia ninguém para me ajudar a conseguir um táxi quando eu mais precisava de, e eu pensei que o garçom piso era bastante rude.
Eu não costumo reclamar mas, como um cliente antigo, eu tenho certeza que você vai se interessar em meus comentários.
Atenciosamente.
Peter Miller.

White Lies

            At 9:00 Dick Spivalk's bank telephoned and said payment was late. 'The check is in the post.' Dick replied quickly. At 11:45 Dick left for a 12:00 meeting across town. Arriving late, he explained that traffic had been bad.
            That evening, Dick's girlfriendwore a new dress. He hated it. 'It looks just great on you,' he said.
            Three lies in one day! Yet Dick Spivalk is just an ordinary man. Each time, he told himself that sometimes the truth causes too many problems. Most of us tell much the same with lies, harmless untruths that help to save trouble.
            How often do tell white lies? It depends in part on our age, education, and even where we live. According to one U.S. study, womem are more truthful than me, and honesty increases as we get older.
            While most people use little white lies to make life easier, the majority of Americans acre about honesty in both public and personal life. They say that people today are less honest than they were ten years ago. Although it is believed that things are getting worse, lying seems to be an age-old human problem. The French philosopher Vauvenarges, writing in the eighteenth century, touched on the truth when he wrote, 'All men are born truthful and die liars.'

White Lies

No banco 9:00 Dick Spivalk do telefonou e disse que o pagamento estava atrasado. "O cheque está no correio." Dick respondeu rapidamente. Às 11:45 Dick saiu para uma reunião de 0:00 em toda a cidade. Chegando tarde, ele explicou que o tráfego havia sido ruim.
Naquela noite, Dick girlfriendwore um vestido novo. Ele odiava. "Parece ótimo em você", disse ele.
Três encontra-se em um dia! No entanto, Dick Spivalk é apenas um homem comum. Cada vez, ele disse a si mesmo que às vezes a verdade faz com que muitos problemas. A maioria de nós dizer o mesmo com mentiras, mentiras inofensivas que ajudam a evitar problemas.
Quantas vezes não contar mentiras brancas? Isso depende em parte da nossa idade, escolaridade e até onde nós vivemos. De acordo com um estudo realizado nos EUA, womem são mais verdadeiros do que eu, honestidade e aumenta à medida que envelhecemos.
Enquanto a maioria das pessoas usam pouco as mentiras brancas para facilitar a vida, a maioria dos americanos acre sobre a honestidade na vida pública e pessoal. Dizem que hoje as pessoas são menos honestos do que eram há dez anos. Embora se acredite que as coisas estão piorando, deitado parece ser um velho problema humano. O Vauvenarges filósofo francês, escrito no século XVIII, emocionado, sobre a verdade, quando escreveu: "Todos os homens nascem verdadeiros mentirosos e morrer."


                                         Research on the Power of Smiling

            We all know that smiling is important when meeting new people. However, new research suggests that different types of smiles affect what people think of us.
            There are any number of sayings about the power of the smile. 'Peace begins with a smile.' 'A smile is the universal welcome.' 'Life is short but a smile only takes a second.' All good advice. But it may not be as simple  as that. According to new research, if you want to make a good impression when you meet people, i'ts not just that you smile. It's how you smile.
            The study was carried out by the Go Group, a business support organisation based in considerably.
            Through this they say they have found three types of smile to avoid: The first is 'The Enthusiast', very wide, all teeth showing, possible evidence that you can have too much of a good thing. Then there is the 'Big Frezze', a fixes grin that looks practised and fake. Finally comes 'The Robot', a small, thin smile, lacking in warmth.
            The group alsowarns about smiling too quickly, saying it can make you look insincere. The best smile, they say, is slower and floods naturally across the whole face.
A investigação sobre o poder do sorriso

Nós todos sabemos que sorrir é importante quando conhecer novas pessoas. No entanto, novas pesquisas sugerem que diferentes tipos de sorrisos afetar o que as pessoas pensam de nós.
um sem número de provérbios sobre o poder do sorriso. "A paz começa com um sorriso." "Um sorriso é universal bem-vindos." "A vida é curta, mas um sorriso leva um segundo." Todos os bons conselhos. Mas pode não ser tão simples como isso. Segundo a nova pesquisa, se você quiser fazer uma boa impressão quando você conhecer pessoas, i'ts que não só você sorrir. É como você sorrir.
O estudo foi realizado pelo Grupo Go, uma organização de apoio às empresas com sede em consideravelmente.
Através deste eles disseram ter encontrado três tipos de sorriso a evitar: O primeiro é "The Enthusiast", bastante ampla, mostrando todos os dentes, as provas possíveis que você pode ter demasiada de uma coisa boa. Depois, há o 'Big Frezze, um sorriso que parece correções praticado e falso. Finalmente vem "The Robot", um sorriso, pequeno e fino, falta de calor.
O grupo alsowarns sobre sorrir muito rapidamente, dizendo que ele pode fazer você parecer hipócrita. O melhor sorriso, dizem eles, é mais lento e, naturalmente, as inundações em todo o rosto.
Ouvir
Ler foneticamente




Nenhum comentário:

Postar um comentário